Namore a si mesma

11:24





Infelizmente nós mulheres, temos muita das vezes, a terrível mania de colocar a nossa responsabilidade afetiva e emocional nas mãos de nossos parceiros (as), fazendo com que constantemente, essa atitude, nos gere diversas frustrações e descontentamento, por esperar do  outro(a) o que cada uma de nós deveria fielmente se oferecer.

Abandonamos a si próprias, contando que algum dia alguém irá nos encontrar e nos por no eixo, dizer tudo o que sonhamos ouvir, nos agradar e realizar todos os nossos sonhos. Difícil mas, preciso falar ninguém minha colega, absolutamente ninguém, poderá suprir a sua falta de você.

Por isso é muito importante que aprendamos a nos olhar com mais carinho, respeito e amor e porque não, nos dar de presente aquele relacionamento gostoso e saudável que queremos tanto com aquele(a) ‘’desconhecido’’(a)?

E eu sei que no começo você pode achar um pouco confuso, estranho, esquisito, uma verdadeira maluquice , mas, estar amando nos faz fazer coisas que jamais pensamos, não é mesmo? Portanto, seja louca por você! Leve-se para sair, vá ao cinema sozinha, comer um açaí, quem sabe um almoço, fazer uma viagem e curtir a sua própria companhia. Veja seus filmes e series prediletos deitada na cama debaixo da coberta, compre um perfume ou algo que goste, mime-se. E ao se olhar no espero admire-se, elogie-se, declare-se para si. Perdoe e seja fiel a si mesma. Se dê prazer, toque-se nas madrugadas ou quem sabe pela manhã, de surpresa. Aprenda a ser o seu maior amor sim e lembre-se de que isso não tem nada haver com narcisismo. Tem haver com consciência afetiva, revolução amorosa e realidade emocional feminina.

Então, vá em frente, peça-se em namoro hoje mesmo e viva o melhor e mais completo envolvimento, que você já ousou ter.


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas