Lançamentos Ruby Rose da Beauty Fair

14:38



Antes de começar esse post realmente, eu preciso dizer uma coisa: o stand da Ruby  Rose na Feira estava maravilhoso! Além de ter uma estrutura ótima para receber as blogueiras (com direito a água, bebidas e comidinhas) o pessoal que nos atendeu foi super solicito, e tirou todas as nossas duvidas na medida do possível. A marca me surpreendeu muito e consegui bater um papo rapidinho com eles sobre os produtos.

A Ruby Rose é uma marca cruelty free, que não usa testes em animais e usa testes invitro pelo que me informaram no stand e que tem preços super justos e acessíveis para todos os produtos. Eles ainda me informaram que a maioria dos produtos deles não contém ingredientes animais, mas vou falar um pouco mais sobre isso quando falar de cada produto.

Depois da visita, nós recebemos para testar algumas novidades e lançamentos deles: 2 batons matte duo da coleção nova, 2 batons matte também de coleção nova, 5 tons da base, 2 corretivos, 6 batons em miniatura e 2 paletas de sombra.

Os Batons Matte Duo tem um batom de bala matte e um batom liquido matte na mesma embalagem, o que faz esse produto duas vezes mais legal para quem curte batons matte (por exemplo, eu). Ambos os batons - o de bala e o liquido - são bastante pigmentados e tem uma duração ótima. O batom líquido tem uma cor mais forte, e levemente mais escura, mas o batom em bala tem um acabamento menos seco, e senti que resseca bem menos os lábios no uso.

Recebemos duas cores, um rosa e um nude, e o meu favorito foi o nude (para a surpresa de ninguém).


Depois de pesquisar cada ingrediente da composição não achei nenhum ingrediente animal, inclusive a cera usada é uma Sinthetic Wax - então a princípio é um produto vegano! Mas por via das dúvidas vou deixar aqui a composição, e se vocês acharem algum ingrediente animal me avisem que atualizamos aqui.



Os batons matte em bala também são bem pigmentados, e não são tão secos quanto batons matte líquidos.  Eles tem um acabamento com um leve brilho e deixam os lábios levemente hidratados se comparado com outros batons matte de bala - inclusive com o batom Duo.




São super confortáveis de usar e tem uma boa duração nos lábios, além de cores e embalagens lindas!



Depois de pesquisa também não achei nenhum ingrediente animal nesse produto - então a princípio é um produto vegano também. Mas fica aqui a composição para vocês darem uma olhada.



Os mini batons também são super pigmentados, e as cores são absolutamente lindas. todos com uma duração boa, e com um acabamento entre o cremoso e o matte. Como eles não tinham informações de composição não sei dizer com certeza se são veganos. 





As bases são aquela famosa base da RubyRose, com a cobertura ótima e que se adequa a pele para ficar no tom perfeito depois de um tempo. Ela é leve e não deixa aquela sensação de que os poros estão todos entupidos de produto.




Como não tinham informações sobre composição não sei dizer com certeza se são veganas. As cores que recebemos, e que estão na ordem nesse swatch foram: L02, L03, L04, L05 e L15. 



Curiosamente, eu achei a L03 bem mais escura que a L04, que é muito parecida com a L02 só que com um fundo mais amarelado (inclusive testei ambas para o meu tom de pele e acabei achando a L4 mais parecida com a minha pele).

Os corretivos tem uma textura muito parecida com a base, são leves e com a cobertura ótima. O corretivo amarelo é perfeito para cobrir olheiras arroxeadas por baixo da base, ou mesmo sem a base por cima (que é o que eu faço).



Como não tinham informações sobre composição não sei dizer com certeza se são veganos.



As paletas de sombra tem 18 cores cada, além de um aplicador e um primer em creme para realçar a cor e fixar melhor a sombra. Isso torna ela um produto muito prático, já que você não precisa de mais um primer separado para aproveitar o melhor dessas sombras.


Todas as cores são super pigmentadas, tanto nos swatches quanto na utilização, e todas elas são cores muito bonitas. As sombras ainda tem textura leve, e não solta pó com facilidade, o que é ótimo para não manchar a maquiagem com as cores escuras, e as sombras com brilho tem um brilho bastante intenso.




O primer ajuda muito a revelar as cores das sombras com mais intensidade ainda, além de fixar bem as sombras fazendo com que elas durem MUITO nas palpebras. As fotos foram tiradas sem primer nos dedos, apenas com a pigmentação das sombras.



Minha favorita foi a beFantasy, por ter mais cores claras e quentes.



Todos os ingredientes que ví na paleta são minerais ou vegetais. Porém na embalagem tem um aviso que as sombras podem conter traços de CI 75470 - que é o corante Carmine, feito de cochonilhas. Enviei um e-mail a marca pedindo maiores esclarecimentos sobre o assunto, e assim que obtiver resposta postarei aqui no blog.



Além dessas cores de batom e sombras, a marca ainda lançou na feira a linha de pincéis de cerdas sintéticas que estamos DOIDOS para conhecer de perto.

Uma marca baratinha, que vale a pena e ainda é cruelty free e tem produtos veganos. Ruby Rose ganhou meu respeito e eu coração!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas