In Beleza beleza cruelty free beleza sem crueldade featured Make

Lançamentos Dailus Beauty Fair



Na semana passada eu postei o vídeo sobre as coisas que eu recebi das empresas Cruelty Free que visitei na Beauty Fair (se você quiser ver o vídeo clica aqui), e hoje eu vou falar em mais detalhes, sobre os recebidos da Dailus Color.

A Dailus é uma marca nacional, cruelty free, e muito queridinha na internet! Eles tem um preço muito bom nos produtos, e uma qualidade muito boa em geral. Além de sempre ter os stands mais divertidos da feira. Este ano eles lançaram duas linhas que recebemos para testar: a linha dos Batons Vinil e a linha Tira Tudo.



A linha dos batosn vinil, veio com inspiração nos acabamentos vinil das passarelas, e é composta de 3 cores de batom com o efeito laqueado, uma Nude (champagne) uma vermelha (Rouge) e uma roxa (Spectacle) além da pelicula Luminosité, que dá um efeito super brilhoso e ainda pode ser usada com outros batons. O que eu recebi para testar foram o batom Champagne (para nossa alegria, porque ultimamente eu só tenho usado batons Nude) e a pelicula Luminosité.

A película lembra um gloss, um pouco mais consistente, não tem um cheiro muito marcante na verdade e deixa a boca muito, MUITO brilhosa. Achei o efeito interessante, apesar dela escorrer um pouco, como um gloss, e estou testando usar a película em outros batons, para ver como ela se comporta.



Já o batom é absolutamente lindo com um acabamento seco (porém não matte), com um pouco de brilho (não tanto quanto com a película) e uma textura que lembra um bocado o batom matte e que realmente não transfere cor depois de seco. A duração é muito boa, mas as partes mais próximas da boca descascam com mais facilidade sem a película. Isso é normal para batons mais secos para mim, que falo MUITO.

Uma coisa que eu gostaria de mencionar também: meus lábios ressecam com MUITA facilidade, e ficam bastante sensíveis por isso. E por causa dessa sensibilidade e desse ressecamento, senti um formigamento quando usei o batom. Eu entrei em contato com  a marca, para saber se isso era algo normal e a Dailus me informou por email que é por causa da refrescância e do efeito de extra-volume que o produto tem que senti isso. Então se você - como eu - tem lábios que ressecam com facilidade, você pode sentir esse incomodo (como foi comigo), mas é uma sensação que passa muito rápido, e que se você não tem essa sensibilidade na pele dos lábios você provavelmente nem vai sentir nada (ninguém que eu conversei sobre o batom relatou sentir isso além de mim, então...)

Eu entrei em contato com a marca a respeito deste assunto, porque não tenho certeza se foi uma coisa que aconteceu só comigo (até agora não vi ninguém falar sobre, então...) e estou aguardando resposta. Assim que receber atualizo este post.



A Linha Tira Tudo é uma linha de demaquilantes para facilitar a nossa vida. Ela é composta de: um demaquilante Oil Free - que eu imagino que seja ótimo para quem tem a pele mais oleosa como eu, o Sabonete Mousse - que vem em dois tamanhos e que tem como proposta a remoção da maquiagem no banho com facilidade, o demaquilante bifásico - que tem a proposta de remover facilmente até maquiagens a prova d'agua sem agredir a pele ou os cílios, e os lenços umedecidos para remoção da maquiagem. Recebemos para tesar o demaquilante bifasico e os lenços umedecidos.

O demaquilante bifásico é bastante potente, e realmente remove as maquiagens com facilidade (não posso afirmar sobre maquiagens a prova d'agua porque não costumo usar maquiagens a prova d'agua) sem a necessidade de esfregar muito e sem muito esforço. Eu usei um algodão embebido no demaquilante para tirar a maquiagem como teste, e funcionou muito bem.

Os Lenços umedecidos são práticos, com um cheiro maravilhoso porém mais suave na remoção que o demaquilante bifásico. Para maquiagens mais leves é perfeito, porém para maquiagem de festa ou mais pesada exige um pouco mais de trabalho para remover tudo. Eu testei a remoção dele nos batons que recebemos da Rubi Rose - todos matte, e alguns com muita, MUITA pigmentação.



Em uma passada do lenço ele já tira grande parte da maquiagem.



Após algumas passadas, a maquiagem já saiu toda, exceto o batom com a pigmentação mais forte e com a textura mais seca. Para remover completamente esse eu precisei usar o demaquilante bifásico. Acredito que para maquiagens a prova d'agua ele funcione desta forma.



Em geral, gostei bastante de todos os produtos que recebemos, e estou usando todos eles. Claro que aqui no blog também já tivemos Dailus em vários posts! É só clicar aqui em baixo para ler mais!

Coleção Navio Pirata Dailus
Minhas maquiagens Cruelty Free

Related Articles