In featured looks

Preto e branco com camiseta emprestada dazamiga


Eu já falei aqui várias vezes que pegar peças emprestadas pode ser uma ótima maneira de apmliar o seu guarda-roupas sem gastar comprando roupas o tempo todo e também testar se você realmente se sente bem com aquela peça a ponto de comprar para ter para você. E foi exatamente isso que eu fiz com essa camiseta maravilhosa que peguei emprestada com a Jéssica, do Entre Vitrines.



Ela é uma camiseta da Riachuelo super confortável e fresquinha (num dos raros dias quentes do inverno aqui em SP) e ficou perfeita num look P&B com a mesma calça e o mesmo tênis que usei no look All Black da semana passada (mostrando que uma unica calça preta pode te render milhares de combinações possíveis). 

Essa calça alias é uma dessas peças que eu consigo montar todo tipo de look com ela. É o tipo de peça que eu sempre tive no guarda-roupa, e sempre faço questão de ter uma (quando a atual de desfizer de tanto uso eu vou comprar outra para substitui-la, porque ô peça pra ser coringa essa calça!).





E o mais legal é que se você for se inspirar nesse look, todos os itens são coisas que você provavelmente já tem no seu guarda-roupas! O ideia é sempre aproveitar mais e melhor cada peça que você tem, combinando de várias formas diferentes.

E claro, fica aqui mais uma foto desse painel MARAVILHOSO e colorido que foi o fundo perfeito para tirar essas fotos. Esse painel fica lá no Beco do Batman (sim gente, eu vou lá sempre que dá na telha. Mim deixa).


Básico, confortável e com certeza me deixou com uma vontade ENORME de comprar uma camiseta como essa.

Related Articles