Porquê o relacionamento aberto é mais pesado para minas negras.

12:35Chayene Rafaela



Nós mulheres crescemos em uma sociedade que nos ensinou que não éramos bonitas ou boas o suficientes, são vários traumas que influenciaram diretamente na nossa autoestima e nas nossas inseguranças. Quando começamos a vida sexual ai começam outros problemas: nós minas negras sempre fomos hipersexualizadas e colocada no status de "pra comer".

Você pode parar pra conversar com negras de qualquer lugar do brasil que todas terão várias histórias traumáticas sobre isso pra te contar. Todas essas experiências só aumentam nossos traumas e inseguranças. Esses fatores todos juntos fazem com que nós, mulheres negras, tenhamos baixa autoestima e sejamos mais inseguras - e pode colocar mais um milhão de neuras nesse pacote. Tudo isso influencia nas nossas relações.

Numa relação monogâmica isso tudo já pesa pra caralho, agora imagina em um relacionamento aberto. Mano, isso mexe demais com nosso psicológico e nossa autoestima! Além de fazer com que os nossos relacionamentos sejam bem mais complexos. Será que com tudo isso nós ainda precisamos mesmo de mais uma mina para aumentar nossas inseguranças e auto estimas??





Dica 1: Cara, se você está se relacionando com uma mina negra, faça ela se sentir bem e passe segurança pra ela. Você não tem noção das inseguranças que a sociedade fez essa mulher ter.




Dica 2: Para as minas, mana se você não se sente à vontade com esse tipo de relacionamento não se obrigue a passar por esse tipo de situação só porque todo mundo agora tem esse tipo de relacionamento. Também vale ressaltar que se a pessoa gosta mesmo de você ela irá entender suas dores e ira pensar junto com você o melhor modo de sana-las.





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato