featured reflexões

A perigosa casualidade feminina.

15:49Olivia Casttelo




Que o mundo está mudado (ainda bem!) todos nós já sabemos. Entretanto, o que não parece estar muito mudado ainda, são os mesmos olhares de censura ao comportamento feminino através dos séculos. A mulher de hoje é surpreendente, independente, com opiniões e com a coragem de buscar sua voz, como nunca havia feito antes.

Justamente por isso, por nos mostrarmos dia após dia, esse ser tão completo como qualquer outro, é que começamos a dar notoriedade a todas as nossas vontades. Nesta hora, o que trataremos aqui é ainda um tabu para a nossa pudica sociedade: o direito que nós mulheres também temos a casualidade.

Muito se ouve por aí, que a mulher sonha com namoro, noivado, casamento, filhos, uma casa, um cachorro e etc. Contudo, uma boa parcela de mulheres já não enxerga a vida exatamente assim. Será realmente que a mulher nasceu para servir a estas relações? Acho que não.

Hoje mais do que nunca, provamos por A + B que possuímos desejos, libido e liberdade o suficiente para fazermos e sermos quem quisermos por aí. Podemos sim viver romances de uma noite só e estar muito satisfeitas com isso.

Cada mulher sabe que tipo de amor quer trazer para si e por sorte o que está em voga, tem sido o amor próprio.

Agora... Imaginem só se a moda pega?! Aliás, a moda já pegou! E está sendo o máximo!


E pensando bem a respeito, podemos, talvez, deduzir que o que realmente incomoda aos fiscais do nosso comportamento, seja a clara certeza de que quem dita a nossa forma de felicidade, é a gente.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato