In Beleza featured

5 motivos para ter cabelo curto | TIA DU NO OLHO MÁGICO

VISITE O POST NO OLHO MÁGICO

Se vocês me acompanham no canal ou no Instagram, já viram que meu cabelo está bem curto – além de castanho. E eu tive reações muito engraçadas a essa mudança (tanto pela cor quanto pelo corte), em especial o pessoal fazendo o maior alvoroço porque meu cabelo está curto. Por isso eu resolvi contar para vocês 5 motivos para cortar o seu cabelo curtinho e ser feliz com ele assim.



É pratico.
Gente, melhor coisa da vida é acordar e ter 5 minutos de trabalho para o cabelo ficar maravilhoso. Ou reduzir o tempo de chapinha/babyliss/escova pela metade no minimo. Além é claro do tempo que você economiza lavando a juba no banho! Melhor coisa!

 É maravilhoso no calor.
Vamos combinar que nesse nosso pais tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, o calorão não perdoa. E o cabelo só contribui para esquentar a nuca e a cabeça e te fazer passar mais calor. Depois que cortei, minha vida anda muito mais fresquinha e minha nuca muito mais ventilada!
É super moderno
É só prestar atenção e todas as divas de hollywood atualmente: Long Bob, Short Bob, Pixie cut, corte Joãozinho: fios curtos estão super na moda!!
Mesmo super bagunçado ele fica lindo.
Esse é um charme do cabelo curto: se ele está todo alinhado, te dá um ar super sério e profissional. Se está bagunçado, mesmo que bagunçado de ”acabei de acordar e nem arrumei o cabelo” você fica com um ar despojado, alegre, brincalhão e até mesmo sexy.
É super feminino.
Muitas pessoas ainda dizem que cabelo curtinho é coisa de homem. Mas gente, estamos em 2017, pelo amor de Santa Genovéva! Essa história de coisa de homem e cosa de mulher tá MUITO ultrapassada. E se tem uma coisa que a gente sabe fazer é deixar QUALQUER COISA feminina se a gente quiser!
Se você já estava com vontade, eu espero que esse post seja quela dosezinha de coragem que faltava! Cabelo curto é lindo e libertador.
Se você curte um cabelo grandão, também é ótimo! O importante é que você use seu cabelo do jeito que VOCÊ gosta e do jeito que se sinta bem.
Um super beijo e até o próximo post!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! :)