Praia na Europa - Vlog de Barcelona

12:36Danuta Raposo Nunes

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, eu sou a Juliana, não sei como entrar em contato sem ser por comentário. Vamos lá, se vc tiver paciência pra ler tudo heehehehe.
    Vi seu canal no youtube e percebi que não estou só. Tenho o cabelo assim acho que 2B e 2C, que sempre me disseram que era quase liso. Pois bem acreditei nisso por anos, alias, até sábado. E desde sempre achei que meu cabelo era pra ser liso, nunca aceitei o fato de ele ser ondulado. Quando era adolescente achava ele horrível, insistia em pentear ele seco e o resultado era Maria Betânia, armado, aquela coisa horrenda. Passada a adolescência comecei a alisar ele com tudo que vc puder imaginar que existe, afinal meu sonho sempre foi ter o cabelo o mais liso possível. Depois de várias definitivas o cabelo estragou e tive que começar a pintar. A idade chega para todas e os brancos também, aí que estragou mesmo. Conheci uma cabeleireira que me convenceu que era possível viver sem alisamento e fiz isso, tirei todo o alisante na tesoura, mas continuava refém do secador, lugar úmido sinônimo de terror e pânico. Muito bem, ele estava sem alisante até sábado quando num acesso de ódio dele na semana passada resolvi voltar a fazer a tal definitiva, afinal `liso dá menos trabalho`, fiz o Xtenso da loreal e o cabelo acabou, além de ter desbotado quebrou as pontas, o resultado ficou péssimo. Foi aí que comecei a pesquisar sobre cabelos cacheados, mas sou ondulada, então, nesse mundo maravilhoso chamado internet te conheci. Já me sinto íntima de tanto vídeo seu que vi, e conterrânea ainda = amiga de infância hehehe, brincadeiras a parte, não sei o que fazer com meu cabelo. Só sei que vou pinta-lo na sexta pq a cor está o Ó, tá opaco e estranho, como ela não passou chapa e nem o produto até o final dele, ele mantém umas ondas leves, estranhas. Ia comprar um difusor agora, mas sabe quando vc está perdida na vida, pois é sou eu. Adorei a tal da fitagem, tenho um creme da Lola que é o umidificador que sabia demais, ele é próprio pra isso? Se vc puder me dar uma ajuda ficarei muito feliz, estou entrando nesse mundo agora e descobrindo coisas e nomes que até então nem sabia que existiam. O mais importante estou trabalhado minha cabeça para aceitar minhas ondas e abolir o alisamento de vez.
    Se vc tiver lido até aqui agradeço muito. Meu e-mail é julianamds@yahoo.com.br
    Obrigada grande bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, senti uma vontade imensa de te dar um abraço depois de ler seu comentário!
      Eu te entendo muito, mas muito mesmo! E eu fico muito feliz de você ter conseguido dar esse primeiro passo, que é a vontade de conhecer mais o seu cabelo natural. No começo é muito difícil: a gente tem que aprender e se acostumar com muita coisa. Mas depois de um tempo fica muito mais fácil essa rotina.
      E calma, você está perdida mas não está sozinha! Claro que posso te ajudar, no que eu puder, e no que eu não puder a gente descobre juntas!
      Vou te mandar um e-mail, para tentar tirar suas duvidas e te ajudar no que você mais estiver precisando.
      Um super beijo!!!

      Excluir

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato