Cabelos

Com lidar com cabelo ondulado sem forma | Tia Du

11:12Danuta Raposo Nunes

You Might Also Like

2 comentários

  1. Seus vídeos sobre cabelos ondulados andam me ajudando muito, por anos escuto pessoas dizendo que o meu cabelo é "indefinido", "indeciso", "sem forma", enfim, mil coisas do tipo, cheguei a ouvir até garotas de cabelos cacheados dizendo que eu não sei finalizar o meu cabelo, que ele é cacheado e eu que não consigo dar forma pra ele e diziam que eu não queria assumir que tinha o cabelo cacheado, e até então eu forçava ele ficar cacheado, mas no mesmo dia ele escorria e voltava ao formato normal, claro que bem estranho. E sobre os produtos, God Vader! Como eu sofria, comprava um shampoo e um condicionador novo e funcionavam por umas duas semana, depois simplesmente param de dar aquele efeito lindo que dava, foi ai que comecei a praticar o low poo, e estou amando, está cada vez mais lindo, aprendi a finalizar e valorizar cada vez mais minhas ondas, e agora sempre quando me perguntam qual o meu tipo de cabelo, eu digo, "ONDULADO!", alto e em bom tom, para que parem com essa ideia de que meu cabelo é "indefinido" ou "indeciso". Mas mesmo cuidando, tem dias que ele simplesmente quer te domar e viver da forma que bem quiser, para cima, lambido, miojinho e etc! hahahaha Bom, gostaria de agradecer todas as dicas quem vem trazendo em seus vídeos, e continue sempre trazendo novidades/cuidados/finalizações diferentes, enfim tudo sobre o mundo maluco dos cabelos ondulados. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! Desculpa demorar tanto pra te responder!!!
      Fiquei emocionado com seu relato. Eu passei por muito tempo por isso, e depois de me encontrar como ondulada percebi o tanto que isso estava afetando a minha autoestima. Infelizmente nem todos são compreensivos e entendem como nosso cabelo funciona.
      Mas eu fico imensamente feliz de ver que você fez as pazes com seu cabelo e que hoje tem orgulho das suas ondas! Essa é a parte mais importante: Se amar!
      Obrigada por dividir a sua história comigo, e por me incentivar a continuar com esse trabalho (você não tem noção do tanto que depoimentos como o seu me motivam a continuar e melhorar o canal cada vez mais!).
      Um beijo!!

      Excluir

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato