Katniss Everdeen e suas tranças #scifibeautyblog

09:00

Oi seus bonitos! Todo mundo bem por ai?? Estamos todos ansiosos e roendo as unhas para a estréia de Mockingjay Part 2 esse mês? (SIIIIIIIM) 

Nós aqui estamos contando os dias para ir ver o filme que promete ser o mais bombástico da série (o livro é o mais bombástico, então estamos com high hopes para este filme), e para matar um pouquinho a saudades resolvemos fazer uma maratona #scifibeautyblog só de Hunger Games!!

Claro que tinha que começar com a Katniss, né? E Claro que a gente não podia deixar de falar sobre as tranças dessa bonita nos 3 filmes, né? Porque são 3 tranças diferentes sim galera! Vamos ver?



A do primeiro filme foi a mais fácil de reproduzir (e a que pirou todo mundo também, né?) é uma trança embutida que começa de um lado da cabeça e termina no outro. Esse penteado faz muito sentido no contexto da história, porque parece muito confortável e não solta nunca.



E vou ser sincera que acho que quanto mais soltinha e bagunçada ela vai ficando no filme mais bonita essa trança fica.






A trança do segundo filme é quase igual a do primeiro. Tem algumas mudanças: a trança embutida começa mais alto na cabeça, e a trança em si é mais baixa. A trança parece ser mais presa que o filme anterior também.






Além de ser uma dutchbraid que valoriza muito mais o estilo né? 





A trança do terceiro filme é a minha favorita até agora. Ela é uma Fishtail braid que é embutida dos dois lados da cabeça. Ela é a mais complicada de reproduzir, mas também a que fica mais bonita depois de pronta.



Talvez eu tenha uma quedinha por essa trança (e por esse filme) porque o terceiro livro é o meu favorito da saga. Gosto muito mais de como eles retratam toda a problemática politica e a revolta e a foça que a Katniss acaba ganhando nele. 

E vocês? Qual a trança favorita de vocês? E qual o filme/livro da saga vocês mais gostam??

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas