Beleza Cabelos

Comigo ninguém pode! Limpador 5 em 1 da Lola - Recebidos Beauty Fair

09:30Danuta Raposo Nunes

Oi povo bonito! Tudo bem com vocês??

Hoje a resenha é de um produto só, mas um produto que é muito amor no coração: o Comigo ninguém pode! Vou começar falando que o stand da Lola na Beautyfair foi muito lindo e encantador, e eles parece que leram pensamentos, porque esse condicionador limpante era TUDO O QUE EU PRECISAVA!!

Se você não conhece esse produto, ele é um condicionador com 5 funções: pode ser usado como shampoo (co-wash) como condicionador mesmo, como máscara de tratamento, como creme sem enxágue e como óleo finalizador. E ele manda bem em todas essas tarefas!



Ele é um produto Cruelty free e eco friendly e não contém um monte de substâncias que não fazem tão bem aos nossos cabelos e também não fazem tão bem assim ao meio ambiente.



Vou confessar que eu testei ele em todas as funções mas as que eu realmente amei e to usando sempre são as funções de shampoo (eu adotei o low poo, então ele é meu melhor amigo na hora do co-wash), condicionador e creme para desembaraçar.

Vamos mostrar uma comparaçãozinha para vocês entenderem melhor o poder desse bonitinho??

Aqui é meu cabelo momentos antes de lavar com o Comigo ninguém pode (co-wash). Ele está oleoso, sujo, sem volume e bem ressecadinho nas pontas. Ele tá liso porque eu tinha feito escova e quis render ela até dizer chega Hahahahaha!



E aqui é ele depois de lavado com o produto (usei como shampoo, como condicionador e creme desembaraçador) - limpinho, hdratado, cheiroso e macio.



Para as meninas que tem cabelos coloridos, pintados, descoloridos ele é ótimo. Realmente limpa o cabelo sem deixar ele ressecadão e ainda ajuda a preservar a cor! Esse vermelho ai teria ido todo pro ralo na primeira lavagem com shampoo com sulfatos galere...

Resumindo: Amei. Apesar de só usar 3 das 5 funções. Achei que como máscara ele deixou um pouco a desejar - então vou continuar com minha máscara normal, e achei ele meio melequento demais como óleo finalizador - então prefiro usar os meus de costume. 

E ai amores, alguém mais já usou esse produto? O que vocês acharam? Conhecem algum que seja semelhante a ele??

Beijos!







You Might Also Like

6 comentários

  1. Estou doida pra testar. Mas vale ressaltar que a técnica de co wash não é indicada em 100% para quem faz low poo, apenas em usos esporádicos, pois ela não elimina os silicones insolúveis que são liberados para low. Co wash só pode substituir integralmente o shampoo em NO poo ;)

    Beijos! Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Muito obrigada pela dica!! Vale mesmo lembrar.

      Eu tenho usado o co-wash para preservar mais o meu cabelo, e claro, observando bem os componentes das outras coisas que uso nos cabelos para não correr o risco de ficar com um sllicone grudado nele. kkkkkk! Tenho optado por não usar silicone nos meus cabelos, e acho que por isso o co-wash tem dado certo para mim. :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a resenha. Ainda tenho que testar o meu, mas tinha algumas dúvidas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Beauty Fair foi tão corrida que não consegui conferir o stand da marca... :(

    Mas amei esse seu post, e tô super curiosa para testar esse produto na minha cabeleira!

    Um beijo!

    Vivian
    http://diasdesol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Nossa, foi muito corrida mesmo! Espero que você goste também do produto. Para mim tem sido muuuuuito bom! Beijos!!

      Excluir

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato