Comigo ninguém pode! Limpador 5 em 1 da Lola - Recebidos Beauty Fair

09:30

Oi povo bonito! Tudo bem com vocês??

Hoje a resenha é de um produto só, mas um produto que é muito amor no coração: o Comigo ninguém pode! Vou começar falando que o stand da Lola na Beautyfair foi muito lindo e encantador, e eles parece que leram pensamentos, porque esse condicionador limpante era TUDO O QUE EU PRECISAVA!!

Se você não conhece esse produto, ele é um condicionador com 5 funções: pode ser usado como shampoo (co-wash) como condicionador mesmo, como máscara de tratamento, como creme sem enxágue e como óleo finalizador. E ele manda bem em todas essas tarefas!



Ele é um produto Cruelty free e eco friendly e não contém um monte de substâncias que não fazem tão bem aos nossos cabelos e também não fazem tão bem assim ao meio ambiente.



Vou confessar que eu testei ele em todas as funções mas as que eu realmente amei e to usando sempre são as funções de shampoo (eu adotei o low poo, então ele é meu melhor amigo na hora do co-wash), condicionador e creme para desembaraçar.

Vamos mostrar uma comparaçãozinha para vocês entenderem melhor o poder desse bonitinho??

Aqui é meu cabelo momentos antes de lavar com o Comigo ninguém pode (co-wash). Ele está oleoso, sujo, sem volume e bem ressecadinho nas pontas. Ele tá liso porque eu tinha feito escova e quis render ela até dizer chega Hahahahaha!



E aqui é ele depois de lavado com o produto (usei como shampoo, como condicionador e creme desembaraçador) - limpinho, hdratado, cheiroso e macio.



Para as meninas que tem cabelos coloridos, pintados, descoloridos ele é ótimo. Realmente limpa o cabelo sem deixar ele ressecadão e ainda ajuda a preservar a cor! Esse vermelho ai teria ido todo pro ralo na primeira lavagem com shampoo com sulfatos galere...

Resumindo: Amei. Apesar de só usar 3 das 5 funções. Achei que como máscara ele deixou um pouco a desejar - então vou continuar com minha máscara normal, e achei ele meio melequento demais como óleo finalizador - então prefiro usar os meus de costume. 

E ai amores, alguém mais já usou esse produto? O que vocês acharam? Conhecem algum que seja semelhante a ele??

Beijos!







You Might Also Like

6 comentários

  1. Estou doida pra testar. Mas vale ressaltar que a técnica de co wash não é indicada em 100% para quem faz low poo, apenas em usos esporádicos, pois ela não elimina os silicones insolúveis que são liberados para low. Co wash só pode substituir integralmente o shampoo em NO poo ;)

    Beijos! Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Muito obrigada pela dica!! Vale mesmo lembrar.

      Eu tenho usado o co-wash para preservar mais o meu cabelo, e claro, observando bem os componentes das outras coisas que uso nos cabelos para não correr o risco de ficar com um sllicone grudado nele. kkkkkk! Tenho optado por não usar silicone nos meus cabelos, e acho que por isso o co-wash tem dado certo para mim. :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a resenha. Ainda tenho que testar o meu, mas tinha algumas dúvidas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Beauty Fair foi tão corrida que não consegui conferir o stand da marca... :(

    Mas amei esse seu post, e tô super curiosa para testar esse produto na minha cabeleira!

    Um beijo!

    Vivian
    http://diasdesol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Nossa, foi muito corrida mesmo! Espero que você goste também do produto. Para mim tem sido muuuuuito bom! Beijos!!

      Excluir

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas