In Beleza

5 fantasias de Halloween Nerds/Geeks para garotas #scifibeautyblog

Oi seus bonitos! Tudo bom com vocês?? Tá chegando o Halloween!!

Não sei vocês, mas eu fico mega animada com festas a fantasia EM QUALQUER OCASIÃO!! Hahahaha! Eu adoro! Esse ano estou me programando para ir a duas festas a fantasia, e me bateu a duvida: De que eu vou me fantasiar nessas festas??

Claro que eu não iria usar uma fantasia normal e simples. Porque, né? Sou eu. Também não ia querer simplesmente fazer a versão feminina de um super-herói ou coisa do tipo - acho que existem muitas personagens lindas, ótimas e super importantes nas quais a gente pode se inspirar na hora de bolar uma fantasia/cosplay!

Então, pensando nessas coisas todas, eu escolhi as 5 que eu faria (sem muita dificuldade, porque também ninguém merece ficar meses montando uma fantasia, né?) e que achei que vocês iriam gostar bastante. Bora ver as inspirações da tia?? :D



Como boa Whovian, não podia faltar uma mulher do show, né? E eu tenho que confessar que eu to apaixonada por essa mulher! Eu já gostava do Master e ele virar mulher pra mim foi a perfeição!! Ela é inteligente, engraçada, doida, psicopata e ama muito o Doctor (apesar de demonstrar do jeito pirado dela).



Sem muitas maquiagens mirabolantes, sem muito frufru (até o cabelo dela é relativamente fácil de fazer!) e com uma roupa que eu tenho certeza que você consegue achar quase toda em um brechó bem maneiro! :)



Eu juro pra vocês que quando pensei em um personagem de Game of Thrones eu pensei em fazer fantasia da Khaleesi. Mas depois de ver algumas fotos das mulheres de GOT (e de lembrar da série e ficar ansiosa pra voltar logo) não consigo amar a Danny mais do que a Margaery! Claro que se você te cabelo curto ou médio igual eu vai ter que rolar um aplique ai... Mas não é tão difícil assim. Eu inclusive fiz lá no canal um vídeo de penteado dessa bonita.



E a roupa não é muito complicada também. Se você tem uma saia longa azul, só precisa de um "colete" com esses detalhes. Vai precisar de um pouco de customização, mas nada muito exagerado.



Mais uma que ganhou meu coração desde sempre. Linda, elegante, badass, boa estrategista, ótima com armas... Aliás tem algo que Peggy Carter não saiba fazer?? E tem duas fantasias que você pode usar nesse caso (sim, separei duas porque achei legais e não consegui escolher entre elas hahahaha!).



A primeira é a que ela aparece no Capitão America: A roupa militar. Bem tranquila de recriar - a maior dificuldade é o casaco. Mas acredito que em brechós você encontra uns muito parecidos.



E a segunda é a matadora com esse chapéu MARAVILHOSO vermelho, e vamos combinar que a dificuldade aqui é o chapéu,né?



Essa fantasia também é super simples: Saia azul no joelho, camisa branca, terninho azul e esse chapéu divino :).



E a ultima, e que exige mais das habilidades de maquiagem da gente é a Irisa, de Defiance. Ela também pede uma peruca ruiva/pintar os cabelos de ruivo se você já está nessa vibe.



A roupa que ela usa também é bastante simples, e fácil de adaptar, e OBVIO que se você não se sente confortável mostrando um pedaço da barriga (tipo eu que não uso barriga de fora nem morta) você pode usar uma blusa inteira e tá valendo também :D

E ai meu povo, qual dessas fantasias vocês usariam para o Halloween? E qual delas vocês acham que mais combina com a Tia??

Beijos!


Related Articles

4 comentários:

  1. Eu usaria a Peggy, sem sombra de dúvidas, que mulher maravilhosaaaaa <3 Só não sei se o uniforme dela ficaria bonito em mim né adksjds

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irianne!! Eu também estou muito inclinada a usar a Peggy... Nas duas vezes aliás! Huahuahuahuahua!! Amo demais também!!!

      Beijos!!

      Excluir
  2. me apaixonei na Margaery, eu usaria concerteza, adorei o post..
    Beijos
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! Que bom que bom que você gostou do post!!! Eu adoro a Margaery! É uma das minhas personagens favoritas do seriado! Beijos!

      Excluir

Obrigada por seu comentário! :)