In Beleza

Review - Linha Ávora Splendore Equilibrium


Oi seus bonitos!! Tudo bom com vocês? 

Gente, eu contei para vocês aqui nesse post que fui convidada para o café da manhã LINDO da Ávora, né? Então, nesse dia eu recebi de presente um kit super fofo de produtos da marca para resenhar aqui para vocês. Só que rolou Beauty Fair, rolou viagem pro Caribe, rolou "de volta pra minha terra" (Brasília) eu ainda não tinha conseguido escrever esse post pra contar para vocês o que eu achei dos produtos! 

Então vamos falar dessa linha linda?? ~ Vamooooooos! A linha é composta por Shampoo de limpeza leve, Máscara Condicionante, Spray Hidratante e o Concentrado Multivitaminico, e todos são produtos Parabenos Free e Sem Sal, que cuidam do cabelo e equilibram o PH, fechando as cutículas e deixando nosso cabelinho lindo e saudável depois de tinturas, descolorações e essas coisas que a gente nem gosta.

 



O que a marca diz sobre o produto: " A nova Linha Avora Splendore Equilibrium foi desenvolvida para promover a renovação capilar e reestruturação da fibra (...) promove nutrição, aumento do brilho, sedosidade e penteabilidade. Os produtos da linha usados em conjunto promovem efeito disciplinante, cicatrização da superfície cuticular, proteção antioxidante, renovação celular e reequilíbrio dos fios, além de hidratação, nutrição, proteção, brilho, elasticidade e maleabilidade. Uma fórmula que respeita os fios dos cabelos por não conter sal e parabenos. " (fonte: Site da Ávora Cosméticos)

Efeitos no meu cabelo: Todos esses ai de cima. Gente, foi impressionante. Vocês sabem que eu sou a louca do pintar cabelo. E depois da fase do ombreé colorido (que veio depois da ruiva e da loira) meu cabelo tava um BAGAÇO. Mesmo depois de cortar ele ainda estava bem danificadinho e ressecado - tão ai as fotos que não me deixam mentir:







Usei a linha umas 2 vezes já (ela não é uma linha muito recomendada para uso diário, viu?) e tô usando os produtos uma vez na semana mais ou menos para recuperar os fios (pra pintar de novo, lógico. Porque eu não aguento ficar quieta com esse cabelo...). O primeiro uso foi o mais chocante: eu enxaguei e meu cabelo parecia de outra pessoa de tão macio e desembaraçado gente. Até o diguinissimo sentiu a diferença na textura do cabelo. 




Eu senti meu cabelo mais macio, mais hidratado e muito menos embaraçado e mais fácil de pentear (provavelmente por causa das cutículas fechadas direitinho), e notei até que tava mais fácil pra formar ondas bonitas - e eu achei que fosse alisar o cabelo por causa do efeito "fechar cutículas". Então meninas onduladas e cacheadas, fica a dica.

Outra coisa que eu percebi foi que meu cabelo está mais brilhante (mesmo desbotado, meio loiro e queimado de sol). Geralmente quando eu vou a praia, meu cabelo volta uma vassoura por causa do sal, do sol e do vento todo. Mas como usei os produtos antes de ir e assim que cheguei acho que os danos foram reduzidos um pouco.



Gente, nem preciso dizer que amei a linha né? Sem falar que a Ávora não realiza teste em animais e não usa ativos de origens animais. (Lista de empresas que não testam em animais). Eu ainda não vi essa linha no mercado por aqui (mas também eu ainda não tive tempo de sair para procurar, né...) mas acho que já está a venda. Pra saber aonde comprar ai perto de você, clica aqui pra olhar lá no site da Ávora.

E ai bonitos, curiosos pra testar em casa essas belezinhas?

Beijos de cutículas fechadas e cabelos bonitos pra vocês!! :D

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! :)