lifestyle

O Tinder da Musica - Choosic

10:15Danuta Raposo Nunes



Oi povo bonito!!! Putz, tem tempo que eu não falo de musica aqui, né?

Gente, eu sou louca com música, isso não é segredo. E para mim, um dos prazeres da vida é conhecer bandas e cantores novos e maneiros. Amo fazer isso! Isso sendo dito, acho que achei o aplicativo DA VI-DA!

Quem me mostrou esse aplicativo foi o lindo do Paulo (@paulgx17) que me conhece bem e sabe desse meu vício de novas bandas/cantores maneiros e resolveu me agradecer por mostrar Bernhoft para ele me mostrando esse app - que foi amor eterno a primeira vista BY THE WAY.

Bonitos e bonitas solteiros que usam o Tinder vão se sentir em casa com esse aplicativo. Ele tem um sistema parecido, só que ao invés de aceitar ou recusar um pretendente (aôôô vovó! huahuahua) você aceita ou recusa músicas, e ele vai buscando mais músicas parecidas com o seu gosto.







Quando você dá Deslike em uma música, ele procura outra que você possa gostar. Mas quando você dá like, ele adiciona aquela música na sua playlist, e você pode acessar essa playlist e ouvir só musicas que você gostou a qualquer momento!



Gente, perfeição de viver!!! Sério, chegou a um ponto que eu coloco Choosic para trilha sonora de tudo: de lavar louça a fazer maquiagem a ler Scott Pilgrim.



O mais legal, é que é um app muito simples, sem firulas, sem muito enfeite ou função desnecessária. Eu to simplesmente amando. Já conheci muitas bandas que eu to me amarrando e quero conhecer muitas mais!!! Recomendo demais para vocês. E especialmente agradeço o Paulo, seu lindo - YOU ARE THE BEST por ter me mostrado esse aplicativo. 

E é isso gente. Só precisava dividir essa lindeza de viver com vocês.

Um beijo com música boa desconhecida :D


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato