Beleza

Review - Base Maybelline Superstay

11:15Danuta Raposo Nunes


Oi seus bonitos! Todo mundo bem por ai?

Desde que eu mudei pra São Paulo to sofrendo horrores com a umidade ( entendam nenhuma maquiagem fica por mais de 15 minutos porque eu to suando igual um chafariz aqui). Ai em uma das minhas visitas a Farmácia aqui perto do Hotel, uma das meninas me recomendou essa base para testar. E olha gente, que negocinho porreta viu...


Na embalagem, a primeira coisa que ela diz é que é resistente a esse clima DELICIA do Brasil. Claro que eu duvidei quando li, né.. Porque afinal, se nem a gente aguenta, a base ia aguentar? Nunca! Mas essa bonitinha me surpreendeu.



A textura dela é muito agradável, ela fica bem mate mesmo, se você não quiser nem precisa usar pó por cima, e tem uma cobertura ótima, apesar de ser leve na pele.



Eu achei que ela não deixou minha pele oleosa, e hidratou moderadamente, sem deixar brilho. Goste muito do toque aveludado que ficou depois de usar a base.



Bora ver o comparativo da base?


1- Cara limpa, sem nada (só protetor solar e muitas espinhas)



2- Só a base (e já dá uma diferença enorme!)



3- Base e pó



4- Make pronto

Gente, e preciso falar: Essa bichinha gruda mesmo. Não saiu da minha pele o dia inteiro que eu usei. E olha que foi o dia de MAIS resolver coisas na rua, andar igual uma louca e só conseguir voltar para casa 9 da noite me sentindo atropelada por um caminhão. E a base tava certinha ainda. Make toda lá. Fiquei chocada, sério. Chocada e feliz demais!

Alguém mais ai já usou essa base? E mais importante: Alguém conhece alguma base que seja boa assim para o calor? To a procura desesperadamente!! Hahahahaha!






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato