In lifestyle

Viktoria Modesta - Musica, beleza e superação

Oi seus bonitos! Ceis tão bem?

Gente, hoje o papo é com música e com a história da artista Pop que eu mais estou escutando/amando da vez: Viktoria Modesta.

A bonita, que nasceu na Latvia e se mudou para o Reino Unido quando ainda era pequenininha, teve uma malformação descoberta ainda no berço e que fez ela passar por mais de 15 cirurgias ao longo dos anos. Pra melhorar a sua qualidade de vida e a própria saúde em 2007 (com 20 anos) ela optou por amputar a perna.


Hoje ela é modelo, cantora e desfila por ai a proteses mais luxuosas que eu já vi (com cristais Svarovsky, luzes e tudo mais). Eu preciso dizer que admiro muito uma pessoa que fez de algo que poderia ser uma limitação,  uma parte do corpo a se ter vergonha algo admirado e bonito como ela faz. E pra quem já viu os clipes e desfiles da moça sabem que ela não tem vergonha nenhuma de mostrar as pernas. E nem deveria!

Sim, essa é a perna dela mesmo. Uma das próteses masi legais do Clipe Prototype
Em uma entrevista a revista Elle,ela disse que considera sua "perna biônica" seu maior trunfo.  “Havia muita incerteza a pairar sobre a minha saúde e eu estava determinada a corrigir isso para que pudesse fazer as coisas com que sempre sonhei”, acrescentou. “Foi um upgrade. Como ir de económica para primeira classe”, diz sobre o processo de remoção da perna.

TODA de Svarovsky gente. TO-DA.
Corajosa, determinada, talentosa e linda. Como não amar, né gente? Essa história de vida toda e ela ainda tem um vozerão absurdo de lindo. Ela lançou a pouco tempo seu primeiro EP e nós já estamos contando os dias pro primeiro CD! 


 Enquanto ele não sai, bora por no repeat a música que tem bombado o mundo da internet e minha playlist: Prototype



E ai minha gente? Gostaram do som da moça? Estão ouvindo pela quinta vez a musica que eu sei! Hahahaha!:D

Related Articles

2 comentários:

  1. Du, não conhecia ela, mas que moça foda! Muito corajosa mesmo!
    Não é o tipo de música que eu curto tanto, mas é bem interessante o clipe e sem dúvida é uma inspiração e também uma boa referência pra outras pessoas que perderam alguma parte do corpo.
    Beijões!

    ResponderExcluir
  2. Ela é Uma inspiração Mel!

    Eu adoro esse tipo de música, e mais ainda de conhecer a história de vida dela, e saber o que ela lutou e como ela inspira qualquer pessoa a superar as coisas difíceis.

    E o que eu acho mais legal, e nunca canso de falar é como ela pegou uma coisa que qualquer um teria vergonha e iria esconder(a prótese da perna) e transformou numa coisa bonita, um meio de arte quase!

    Ela é uma artista Pop que eu realmente admiro. E com motivos!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! :)