In Make

Pra ser bonita de consciência limpa


Oi povo bonito!! Todo mundo bem por ai?

Eu tenho visto ultimamente muito blogs de beleza Cruelty Free e beleza Vegana e tenho gostado muito desse estilo de vida. Estou tentando comprar só produtos que não testam em animais e se preocupam com essas questões, mas ainda acho muito difícil deixar de lado completamente as outras marcas e começar a usar somente produtos Veganos. Talvez porque eu não conheça muito e especialmente não conheça marcas que faças produtos assim eu esteja tendo uma certa dificuldade. E imagino que muitas meninas que estão lendo isso agora passam isso também.

Para a nossa alegria, além do monte de blogueiras lindas que vivem nesse mundo ( Beijo especial para a Melissa, do Maquiando sem Crueldade que foi a primeira blogueira desse mundo que eu conheci) e dividem com a gente as coisas que elas usam, foi criada uma caixinha para conhecer esses produtos Cruelty Free e Veganos que além de deixar a gente mais bonita, vão deixar nossa  conta com o planeta mais leve: A VeggieBox.



Ela é uma caixinha de beleza, com produtinhos para testar como muitas que tem por ai e a gente já assina. Só que ela tem um diferencial: Só vai enviar produtos Veganos para as meninas que assinarem. A gente agradece e os animais também!!



O único problema da VeggieBox, é que ela ainda não está sendo veiculada. AINDA, porque ela está em processo de Croudfunding e chegando lá!! Falta pouco, mais o projeto ainda fica muito mais perto se você colaborar clicando aqui.



Como tem um sistema de cotas, você pode escolher com quanto vai ajudar o projeto, e se você quer receber a primeira caixinha (Ceis tem alguma dúvida do que a tia escolheu? QUE-RO!! Claro!!! Hahahahaha)



Eu participei há alguns dias, e já estou anciosíssima para receber a primeira caixinha! 

Eu resolvi investir e ajudar esse projeto porque acredito que nós temos que ser mais conscientes mesmo no que compramos, no que usamos e como isso tá afetando o mundo. E assumo a minha culpa de não ser mais aplicada nisso. É muito difícil pra mim gente. Mas sempre dou preferência para produtos e marcas que tenham esse tipo de consciência e estejam fazendo sua parte.

E ai gente, alguém mais ai tem vontade de conhecer marcas Veganas, Cruelty-free, e preocupadas com o mundo? 

Ah!! Se vocês conhecerem marcas, produtos, lojas dessa linha também, comenta aqui para a gente conhecer e divulgar também!!!


Related Articles

2 comentários:

  1. Achei muito bacana você compartilhar as Veggie Box, Du! Sem dúvidas, as pessoas que curtem maquiagem livre de crueldade com os animais estavam precisando de algo assim no Brasil :D
    E muito obrigada por me citar no post! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa!!

    Eu estou me educando para comprar mais conscientemente. Não é muito fácil, e confesso que as vezes eu escorrego e acabo comprando sem ver essas coisas. É muito dificil no começo!!

    Mais acho muito importante ter essa consciência e uma das minha metas para 2015 é conseguir comprar só produtos Cruelty Free!

    Achei a idéia da VeggieBox muito genial!!! E realmente acreditei na idéia! Por isso eu quis compartilhar com todas as leitoras!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! :)