lifestyle

Seriados que eu estou assistindo agora

13:49Danuta Raposo Nunes

Oi povo bonito!!! Todo mundo bem por ai??

Se tem uma coisa que eu adoro é assistir seriados. E de todos os tipos, viu? Desde os Gimore Girls mais de menininha da vida até Agents of Shield e Braking Bad.

Eu resolvi contar para vocês sobre os seriados que eu estou assistindo, porque eu achava que muito pouca gente assistia também e descobri que tem mais doido que nem eu nesse mundo que eu imaginei!!! Hahahahahaha.

Então eu resolvi contar para vocês sobre os seriados que eu estou assistindo agora. 


AMOR DEMAIS!! HAHAHAHA! Gente, comecei a assitir tem uns dois anos, desde a primeira temporada de 2005 com o Christopher Eccleston como 9º Doctor, e não parei desde então. Já assiti todos os especiais e comecei a assistir a série clássica de 63 (gente, é muito episódio) e agora eu to acompanhando Capaldão (apelido carinhoso para Peter Capaldi) na maior felicidade. É um seriado muito agitado, bem cheio de coisas legais e especialmente as sobrancelhas do Peter sendo maravilhosas e ele sendo o Doctor mais amargo de todos os que eu já vi. E isso inclui o William Hartnell.

TRAILER EM INGLÊS



Enfim, muitas viagens no tempo, vários aliens de todos os tipo, algumas reflexões sobre a vida e um pouquinho de Sci-fi.


Eu sei que todo mundo já conhece The Walking Dead, mas eu só to assistindo agora (curiçença, obrigadu). Estou na 4ª temporada, e já questionei muitas vezes porque alguns personagens continuam sobrevivendo. Além de toda a coisa legal dos zumbis, a série mostra muita coisa pra refletir sobre os seres humanos, e sobre que tipo de decisões eles tomam em situações desesperadoras e porque não necessariamente os mais preparados vão viver e os mais assustados võ morrer. Eu gosto muito do aspecto psicológico da série (eu sei, só eu pra assistir uma série com ZUMBIS e gostar do aspecto psicológico...). 

----COMENTÁRIOS PARA QUEM JÁ ASSISTIU ATÉ AQUI---- 

Se você tá vendo e não quer Spoiler, pula essa parte

Uma das melhores partes do seriado foi a morte da Lori. GENTEQUEMULHERSONSA!!! Pelamor!!! Tava torcendo pra isso acontecer logo. Ela me dava nos nervos!! E a Andrea também. Mereceu por ser tonta e achar que conseguia mudar ~com o poder do amor~ a cabeça psicótica do Governador. Aliás, que bicho doido esse Governador! Mas que bicho inteligente. Curti. Ele tem mais culhão que o Rick.



Pronto, acabou os Spoilers.



Todo mundo no mundo sabe que eu amo história, e que minha casa a tv fica ligada no History Channel 90% do tempo. Pois é. Esse foi um dos motivos pra começar a assistir Vikings. E eu continuo até hoje porque OSERIADOÉFODA! Não tem outra descrição, mals ae. Bem feito, bem produzido, e eu acredito que com uma certa correção história, porque é produzido pelo History channel. E gente, como não amar Ragnar Lothbrook, né?? 

Aliás, Ragnar foi um personagem histórico de verdade, tá? E realmente foi casado com a Lagertha e morou aonde hoje é a dinamarca. Ele foi um conquistador poderoso e é isso que conta o seriado. Como ele saiu de fazendeiro e guerreiro para ser o chefe da aldeia, tomar terras do outro lado do mundo (deles pelo menos) e virar um Conde e tudo o mais.



Recomendo demais galera.


Esse na verdade eu comecei mais ainda não continuei. A história é de vários contos clássicos de terror todos na mesma Londres vitoriana. Cenário ideal. Tem a Eva Green como personagem proncipal, outro motivo para sucesso. O que eu achei mais legal no seriado foi a aura obscura do primeiro episódio. Não só obscura por causa dos contos de terror, mas obscura porque parece que o seriado não vai ser do tipo que deixa tudo bonitinho. Vai ter morte, vai ter sangue e os personagens vão ser filhos da puta quando tiverem que ser. Isso é a minha impressão, tá gente? Eu não assisti tudo ainda.

TRAILER EM INGLÊS



E pra terminar, bora com a menina que já apareceu em três dos seriados listados aqui HAHAHAHA!


Esse, gente, só para os maiores de 18, tá? Hahahahahahaha. Vou confessar que já vi esse seriado inteiro mas estou assistindo de novo porque ele é muito bom. 

Ele conta a história de Belle, uma acompanhante de luxo londrina (eu tava na onda de seriado britânico quando comecei a assistir) que tenta esconder isso de todo mundo que conhece. O legal do seriado (além de todas as cenas sobre o ~trabalho~ da moça, é ver como ela lida com essa vida dupla. Os relacionamentos conturbados, os dilemas sobre contar ou não para as pessoas, enfim. Vale muito assistir.

TRAILER EM INGLÊS




E ai gente, algum de vocês assiste algum desses seriados também? Alguém assiste outro seriado bom pra recomendar para a gente??

You Might Also Like

2 comentários

  1. Du, você é a primeira blogueira que eu conheço que assisti TWD, sabia? É uma séria tão boa, não sei como perdem tempo assistindo séries de patricinhas hahaha

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!!

      Eu também acho ótima!!! Acho até que demorei demais para começar a assistir hahahahaha!! Eu ainda não estou acompanhando a série, mais uma hora eu chego lá!

      Beijos!

      Excluir

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato