In Beleza Cabelos

Inspirações para uma futura (talvez) Loirice

Oi povo bonito! Tudo bom com vocês?

To no faniquito de ser loira gente! Hahhahaha! Essa foi a única cor de cabelo que eu ainda não tive (fiz luzes uma vez, mas não durou dois dias) e sempre tive um medinho de ficar com cara de parede se colocasse um loiro no meu cabelo. Mas to mudando de idéia, e to achando até que vai ficar bom eu loira. 

A pessoa que eu mais me inspiro na hora de falar de cor de loiro pra mim é a Ellie Goulding, que inclusive o diguinissimo diz que parece comigo (meu ego bateu a cabeça no avião que tava passando quando ele falou isso) por causa dessa foto aqui:


E vou confessar que nessa foto até eu acho ela meio parecida comigo. E foi por isso que eu comecei a considerar a idéia. E como foi a foto dessa linda que colocou a isso na minha cabeça, ela acbou virando uma das minhas principais referencias de loiro pra mim!

Antes que o povo surte achando que eu vou cortar meu cabelo curtinho e fazer um sideshave, ainda não, tá?

Eu ainda to na fase do cabelão, e o sideshave eu acho lindo e morro de vontade de ter mas a coragem me falta (arregona mesmo gente. Sem vergona de adimitir).

E mais uma foto do que eu com certeza tentaria com meu cabelo loiro só porque é lindo:


MAAAAAS nem só de Ellie Goulding vive minha vontade de ser loira. Fica aqui a Rita Ora, mostrando que pessoas morenas também ficam divas loiras.


E para minha alegria, tem uma que mostra que o loiro não tem que ficar sempre escovadinho ou ondulado certinho pra ficar lindo: Sky Ferrera!
 

Sabe que eu gosto dessa história da raiz escura? Acho que cria uma moldura bonita pra quem não é naturalmente loira. CLARO que com cuidado. A raiz escura com um degradê pro loirão eu acho bonito. 

Alguém tem mais uma inspiração pra tia? To tentando decidir. Até meu próximo aniversário eu resolvo Hahahahaha!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! :)