Beleza Cabelos

Inspirações para uma futura (talvez) Loirice

12:45Danuta Raposo Nunes

Oi povo bonito! Tudo bom com vocês?

To no faniquito de ser loira gente! Hahhahaha! Essa foi a única cor de cabelo que eu ainda não tive (fiz luzes uma vez, mas não durou dois dias) e sempre tive um medinho de ficar com cara de parede se colocasse um loiro no meu cabelo. Mas to mudando de idéia, e to achando até que vai ficar bom eu loira. 

A pessoa que eu mais me inspiro na hora de falar de cor de loiro pra mim é a Ellie Goulding, que inclusive o diguinissimo diz que parece comigo (meu ego bateu a cabeça no avião que tava passando quando ele falou isso) por causa dessa foto aqui:


E vou confessar que nessa foto até eu acho ela meio parecida comigo. E foi por isso que eu comecei a considerar a idéia. E como foi a foto dessa linda que colocou a isso na minha cabeça, ela acbou virando uma das minhas principais referencias de loiro pra mim!

Antes que o povo surte achando que eu vou cortar meu cabelo curtinho e fazer um sideshave, ainda não, tá?

Eu ainda to na fase do cabelão, e o sideshave eu acho lindo e morro de vontade de ter mas a coragem me falta (arregona mesmo gente. Sem vergona de adimitir).

E mais uma foto do que eu com certeza tentaria com meu cabelo loiro só porque é lindo:


MAAAAAS nem só de Ellie Goulding vive minha vontade de ser loira. Fica aqui a Rita Ora, mostrando que pessoas morenas também ficam divas loiras.


E para minha alegria, tem uma que mostra que o loiro não tem que ficar sempre escovadinho ou ondulado certinho pra ficar lindo: Sky Ferrera!
 

Sabe que eu gosto dessa história da raiz escura? Acho que cria uma moldura bonita pra quem não é naturalmente loira. CLARO que com cuidado. A raiz escura com um degradê pro loirão eu acho bonito. 

Alguém tem mais uma inspiração pra tia? To tentando decidir. Até meu próximo aniversário eu resolvo Hahahahaha!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato