viagem

5 coisas que eu espero de Buenos Aires

12:40Danuta Raposo Nunes


FALTAM EXATAMENTE 15 DIAS PARA MINHA VIAGEEEEEEEEM!!!! AEEEEEEE!!
Hahahaha!

Existe pessoa mais anciosa que eu pra viajar? Gente, eu fico contando so segundos, começo a pensar na mala um mês antes, já fiz o planejamento nos minimos detalhes (aliás, quem quiser saber mais sobre o bonito do planejamento clica aqui), roteiro tá pronto tem meeeeeses! 

Claro que eu to com uma super expectativa pra Buenos Aires, né? Lógico. Mas eu resolvi separar as 5 coisas que eu mais espero da cidade, da viagem, de tudo e gravei esse vídeo para vocês (e para a minha ansiedade se aquietar um tiquinho).

Bora assistir?



Alguns leitores já me deram umas dicas MAROTAS que tenho certeza que vão salvar minha vida na viagem, então, muuuuuuito obrigada!! Vou lembrar de vocês demais lá!

E quem tiver mais dicas, manda ai!!!! É sempre bom ouvir as dicas que quem já foi pro lugar que a gente vai, né?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Dicas existem muitas, viajei em Julho deste ano pra lá e preparei minha viagem em torno de dois meses antes, mas na hora tudo muda. A cidade tem sim um clima muiiiito europeu mesmo, eu e o meu namorado decidimos fazer todos os passeios a pé para desfrutarmos bem de tudo, foi a melhor ideia possível, tem tantas ruas lindas pra se passear, pegamos dias muito frios mas estava bom pra caminhar, bem romântico, ainda mais por causa dos parques, caminhamos até o café tortoni e tomamos um chocolate quente com churros, delicioooso, ai que saudade.

    A Calle Florida tem tudo, tudo mesmo, o legal é tu reservar um tempo só pra conhecer ela de cabo a rabo. Não perca a oportunidade de ir em todas Farmacity's possíveis, pois todas tem produtos diferentes umas das outras. Coma sorvete da Freddo, maravilhoso, sério não existe melhor, o de creme com maracujá é sensacional. Comprei perfumes maravilhosos na Zara do Shopping Alto Palermo (meudeuuuus é maravilhoso, melhor lugar que eu fui pra compras, comprei muiiita coisa lá, paguei algo em torno de 15 reais de taxi até lá pq é longe do centro, mas vale muito a pena) por algo em torno de 12, 15 reais. Visite a Isadora, tem brincos maravilhosos lá. Fomos no tal Siga La Vaca lá por indicação em Puerto Madero, comemos muito mal e pagamos algo em torno de 60 reais por pessoa, sendo que ali perto tem o restaurante Brasas Argentina que custa a metade do preço e é diviiiiino, tinha até sushi. Lá em Puerto Madero é bem bom pra caminhar a noite nos dias de final de semana, tudo bem iluminado e lindo. Compre o que tu tenha vontade lá, pq eu na hora quis "economizar" e quando cheguei no brasil e vi o preço das coisas quase chorei. Trocamos dinheiro na rua Florida mesmo pq compensava mais, no oficial eles tavam pagando 3,50 e no paralelo conseguimos por 4,90, mas lá eles dão notas falsas tem que cuidar, mas por sorte não recebemos nenhuma pq sempre pedíamos pra verificar as notas com uma caneta que nós compramos em uma livraria aqui no brasil (igual essa aqui https://rubenspapelaria.com.br/escritorio/caneta-identificadora-de-nota-falsa-magic.html), funciona muito bem. Se tu pretende comprar coisas no freeshop, troca dinheiro no paralelo e leve, tu economiza muito pagando com pesos paralelos do que com real ou dolar, teve um perfume da Channel que meu namorado comprou em pesos que a diferença entre pagar em pesos paralelo e dolar saiu em torno de 100,00, e não existe coisa melhor que economizar né. Os taxistas lá não são de confiança, por tudo querem cobrar taxas extras e dar dinheiro falso, tem que cuidar, pesquisa bastante sobre isso também. Peguei muitas dicas no site www.buenosairesparachicas.com.br , basicamente fiz todo meu roteiro por esse site.
    Fiz o passeio ao Zoo Lujan, estava muito empolgada, mas gente me decepcionei muito. Logo que tu chegar corra logo pra fila do tigre, porque preferimos passar nos filhotes e nos leões antes e na fila do tigre tivemos que esperar mais de duas horas pra entrar, se perde muito tempo. Como fomos pela CVC só teríamos 4 horas de passeio, deu pra ver o tigre, os filhos, o leão e o elefante só. O leão que nos deixou triste, ele estava velho, muiiiito magro, nem se mexia aonde ele tava deitado, deu muita pena sabe, tu via que os bichos eram tristes, pareciam mesmo dopados. Fizemos outros passeios legais lá também, como nos estádios do boca e do rivers, meu namorado enlouqueceu. Como fomos na época da copa, aproveitamos e vimos os jogos nas praças.
    Tem argentinos que falam muito rápido e se tu pede pra repetir eles reclamam, mas tem uns que compensam por esses.

    Tudo é maravilhoso, aproveite cada detalhe, e uma ótima viagem pra ti :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!!! Quantas dicas!!! Adorei!!! Obrigada!

      Vou procurar muito essa caneta para identificar o dinheiro falso! É uma dica de ouro!

      Eu estou muito ansiosa pela viagem, e quanto mais pessoas me contam a suas história dessa viagem com experiências maravilhosas com a que você me contou , mais eu quero que o dia da viagem chegue logo! Hahahaha!

      Beijos!!!!

      Excluir

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato