In Make

Make Diana Argon em Just another Girl do The Killers


Oi povo bonito!! Tudo bem com vocês?

Ultimamente eu tenho curtido muito o The Killers, e esse clipe especialmente eu achei o máximo. Além do clipe ser muito, muuuuuito legal, a Diana Argon tá muito linda na versão feminina do Brandon Flowers.

Vou deixar o clipe para vocês verem o look e curtirem loucamente a música dançando pela casa igual a tia aqui.



Enquanto você escuta a música pela 6593049582 vez e imita a Diana cantando e batendo o pé na areia porque a musica é muito contagiante vamos dar uma olhada nos detalhes desse make (que não é muito dificil mas dá uma valorizada bacana no olhar).
E para a nossa alegria, vamos de Tutorial pra ficar diva que nem ela!!

 Pra fazer o olho, eu usei um truquezinho maroto, de colocar uma fita adesiva (qualquer uma que você tiver em casa) pra demarcar o canto do olho e deixar a linha bem limpinha. Depois é só marcar com sombra preta, e continuar com essa sombra até a petade da palpebra, seguindo o formato dos seus olhos. Completei a pálpebra com uma sombra chumbo brilhosa e uma cinza clara no canto da lágrima e esfumei. Depois de tirar a fita adesiva (olha como fica limpinho!) passei lápis rente aos cílios, e na linha d´agua e tcharã! Ta pronto o olho!
Finalizei com uma base porque a pele dela é muito perfeita no vídeo, mas é bem natural também. passei um bronzer abaixo das maçãs do rosto e um gloss nude e tá pronta a maquiagem!

Vou deixar algumas fotos porque eu adorei essa maquiagem:




Gostaram povo? O bom que ela é super curinga e muito fácil de fazer pra ir para uma festa bala que você decidiu ir na ultima hora ou aquele show que você vai curtir horrores e quer estar linda e DYVA e por ai vai.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! :)