Sobre minha ida pra Europa - A Eurodisney

10:00


Oi povo bonito! Todos felizes e animados nessa segunda-feira?

Nos outros posts sobre a viagem que fiz para a Europa, contei um pouco sobre Paris e Berlim. Hoje eu quero dividir com vocês a parte mais mágica da viagem A Eurodisney.


Assim que você desce do RER que vai até lá (super fácil chegar a proposito!!!! Tem bem detalhado no post sobre o Roteiro) você já se sente mais feliz. A entrada do espaço é a coisa mais linda, e as entradas dos parques são maravilhosas!!! Eu vou confessar que voltei a ter 5 anos de idade nesse dia. Mas foi o MELHOR!!! São dois parques enormes, mas que você consegue visitar tranquilamente num dia só.

Quando você pensa na Disney, você logo lembra de montanhas russas, brinquedos enormes de todo tipo e por ai vai. Mas mesmo sem nem chegar aos brinquedos, tem muita coisa legal. Cada área é tematizada com um desenho: Procurando Nemo (que tem uma montanha russa no escuro MARAVILHOSA que de fora parece brinquedo pra criança), Ratatuille (que é aonde fica o restaurante que é uma delicia e eu recomendo demais almoçar lá. E o Remi aparece em uma apresentação no meio do almoço, é lindo!) Toy Story, enfim, tudo é tematizado.


Recomendo fortemente visitar até mesmo as áreas que pareçam para crianças pequenas. Vão surpreender você.

Outra coisa que não envolve os brinquedos, mas que me emocionou demais e acho que foram as partes mais mágicas do dia foram as paradas dos personagens (sim, são várias por dia. Você escuta a musica e TODO MUNDO CORRE para as ruas do parque para vê-los passando). É lindo, emocionante, muito bem feito e faz você entrar no clima TOTALMENTE.


Além das Paradas, você ainda encontra alguns personagens pelo parque (encontramos o Pateta e a Minnie) que são a coisa mais linda! E os cenários são uma coisa de louco!!

Sobre os brinquedos, adorei todos os que fomos. Como falei no começo, até a parte que parece ser para crianças pode ter um brinquedo MUITO BOM, que você vai amar se for.


Os brinquedos que eu mais gostei foram a Hollywood Tower, que é um elevador de queda livre MUITO BOM (eles contam a história dos fantasmas da Hollywood Tower antes de começar a descida, e durante a descida eles aparecem algumas vezes. MUITO BOM!!!!), o carrinho do Toy Story (que é um brinquedo tipo navio Pirata, só que muuuuuuuuuuito mais legal), a Montanha Russa do Nemo (que é toda no escuro e tem algumas projeções do fundo do mar que são a coisa MAIS LINDA!), a Space Mountain (que é uma montanha russa com o tema espacial, também maior parte no escuro, que tem muitas projeções de tirar o folego mostrando galáxias e estrelas, e a partida que é muito legal!!!) e a épica montanha russa do Aerosmith, que JAMAIS podia ficar de fora dessa.


Além de ser uma montanha russa muito boa, ela tem uma ambientação de enlouquecer os fãs do Rock, com várias guitarras famosas autografadas, um estúdio profissional de gravação e um vídeo muito bacana do Aerosmith.  Recomendo demais!


Além de todas essas coisas maravilhosas, nós ainda tivemos a sorte de ir e ver a Disney em clima de Halloween, e dá vontade de ficar e comemorar o feriado junto com eles!!!


Para as pessoas que acham que a Disney é só coisa para criança, agora eu posso dizer: JAMAIS! É um lugar muito mágico. Você se sente criança em muitas horas: entrando nos castelos das princesas, ganhando abraço do Pateta, tirando foto com a Minnie... É um lugar que te faz reviver aquela coisa boa de ser criança, e não precisar ter vergonha de estar pulando que nem uma boba assistindo a Parada, ou de ficar toda feliz de ver a Mulan, ou de querer ir em todos os brinquedos loucamente, enfim. 

Foi uma experiência única, e eu amei! E coloquei como meta de vida visitar todas as Disneys do mundo!!! Quem mais ai é fã da Disney??

Beijo para vocês seus lindos!!!!

------

FOTOS:

Bárbara Rocha
Danuta Raposo
Vicente Ramos

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário! :)

Popular Posts

Postagens mais visitadas