Beleza

Sobre o Beautydrink

22:24Danuta Raposo Nunes


Oi povo bonito!

Tem um tempinho que eu to me roendo de curiosidade com esses produtos que tão fazendo sucesso agora, que você come pra ficar bonita (ah, se fosse fácil assim... Meu sonho hahahaha) e resolvi testar o BeautyDrink, que é o que eu mais vejo por ai nas farmácias, mercados, lojas de conveniência e etc.

São oito sabores e cada tem uma função diferente, como Rejuvenescer, Hidratar, Equilibrar, Fortalecer e por ai vai. Cada um deles um tem na composição ingredientes (e sabores) que ajudam a cumprir seu propósito.

Provei o de Amora, Maracujá, Limão e Capim Santo (que é para Equilibrio) e o de Lichia e Chá Branco (que é para Fortalecer). Segundo a marca, o do Equilibrio "Atua no equilíbrio corporal, no bom funcionamento do cérebro e no metabolismo, reduzindo os sintomas da tensão pré-menstrual;  reduz a ansiedade e melhora o desempenho no trabalho; aumentam a hidratação da pele e a produção de colágeno" e o de Fortalecimento "melhora a hidratação da pele; promove unhas fortes e saudáveis; fortalece a renovação celular". 


A tabela nutricional de ambos é realmente muito bacana, rica em vitaminas e minerais, sem muito açúcar ou gorduras e com pouco sódio, o que anima bastante de tomar as bebidas, e eu comprei a R$ 5,90 na Drogaria Rosário (o que não é um preço caro pelos benefícios que ele promete), mas você acha nas Lojas Americanas, em mercados e vários outros lugares

Ambos tem um gosto bem suave e não são muito doces. O Fortalecedor tem absolutamente todo o gosto da lichia, você nem consegue sentir o chá branco. Na primeira garrafinha que eu tomei já senti diferença na pele no dia seguinte. Minha pele responde muito rápido a todo tipo de mudança que acontece, qualquer pouquinho mais de água, ou uma vitamina a mais, ou sol que eu tomo ela já responde. Achei ela mais sedosa, com os poros mais fechados e mais iluminada. Claro que isso foi mínimo, e eu reparei porque eu reparo MUITO, e porque eu fiquei na expectativa também. Mas gostei bastante do resultado e acho que com o uso frequente esse resultado pode ser bem mais visível.


Já no de Equilíbrio, você consegue sentir bastante o gosto do limão e o maracujá. Achei que ele me ajudou a relaxar e acalmar um pouquinho sim (e olha que mulher de TPM relaxar é milagre). Não sei se por causa do gostinho de chá da vovó, ou por causa das vitaminas, mas eu me senti mais calma algum tempo depois de toma-lo. Não senti diferença na ansiedade (ser ansiosa + TPM = bomba atômica hahahahaha) , mais só de dar uma acalmada e ajudar a controlar a vontade de doces tá valendo muito.


Quero testar agora os outros e testar também se o uso freqüente do Fortalecedor faz muita diferença na vida da pessoa.

Alguém já tomou o Beautydrink? E os outros produtos da Beauty'in? Fiquei curiosa pra saber se o chocolate deles é bom. 

Um beijo seus lindos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato