Beleza

Sobre o condicionador que eu uso pra manter o ruivo (D.I.Y.)

18:52Danuta Raposo Nunes


Oi povo bonito!

Hoje eu vim falar de um assunto que eu tenho amado na minha vida: o Ruivo. Acho que todas as ruivas do mundo que não nasceram com o cabelo lindo e divo desse jeito tem esse problema: você pinta o cabelo, passa uma semana se sentindo a Nicole Kidman e aí aquele brilho laranjão lindo te abandona. Muito "tirti"

Tem muitas coisas por aí pra dar uma vida pro ruivo, mas todas elas acabam desbotando muito rápido (uma semana no máximo) e/ou tomam muito tempo e/ou acabam sendo caras. Vou te contar que eu não sou uma pessoa muito paciente, então ficar toda semana passando C.Kamura com o creme, além das hidratações normais, não rola. 

Ai um dia, passeando pelo BeautyBay (quem não conhece, por favor conheça!!! Muito amor!!!) achei um condicionador da Loreal que promete reavivar o ruivo no banho. Olha que coisa linda! Pesquisei muitas reviews, muitas meninas que usaram e super aprovaram, enfim: sucesso. E vamos combinar que R$ 35,00 por 200ml é um preço até justo. Pensei em comprar. Juro que até cheguei a colocar no carrinho. Mais desanimava no frete (o site não é no Brasil T-T). Até que um belo dia, olhando bem pra a cara do C.Kamura que tinha acabado de misturar no creme, a pessoa pensa: O condicionador da Loreal deve ser tipo isso que eu to fazendo só que com condicionador. 

Ai pronto! Eu, que não gosto nem um pouco de testar as coisas, resolvi misturar um pouco do Hard Color que eu tinha em casa com o condicionador e passar numa mecha pra ver o que dava. E deu MUITO certo!!!!  Hidratou, tonalizou, deixou vibrante e eu deixei no cabelo por menos de três minutos!!! Fiz NO BANHO MÉRMÃ!!!!

Depois disso ficou muito mais fácil reavivar o ruivo! (ok, me senti a Polishop agora.) Bom demais! É só fazer a misturinha e tá tudo certo.


Para fazer em maior quantidade eu uso mais ou menos uma colher de sobremesa de Hard Color Crazy orange para cada copo de Condicionador (qualquer um, filha: dove, seda, haskel, Tréseme, o que você quiser) e misturo até chegar numa cor um pouco mais clara que cheddar.


Daí eu deixo guardadinho num tubo (que pode ser o do condicionador mesmo) e quando eu lavo o cabelo passo o condicionador + Crazy orange e tcharã! Tô diva de novo!

Dá um brilho, reaviva e não agride seu cabelinho lindo! Quer mais o quê?! Prometo que vou tirar fotos do antes e depois da próxima vez que eu usar o condicionador mágico e mostro para vocês.

Recomendo, galera. Aliás, recomendo muito!!! Alguém mais ai tem algum truque pra deixar o cabelo vibrante de novo sem gastar muito tempo nem muito dinheiro? 

Ah! Se vocês testarem me contem o que acharam!

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato