Beleza

Sobre a minha Glambox passada

19:02Danuta Raposo Nunes


Oi povo bonito!

Eu sei que to ATRASADÍSSIMA falando dela agora, mas só agora consegui testar todas as coisas que vieram na minha Glambox do mês de janeiro (tipo no final de fevereiro, parabéns Du...).

A coisa que me chamou mais a atenção quando eu abri foi o bronzer da Le Lis Blanc. Não tinha usado nenhum cosmético da marca ate agora. Eu fiquei ansiosa para testar porque estava querendo muito comprar um bronzer em creme, mas esse me desanimou um pouco. Não gostei da textura que é seca demais (ele esfarela um pouco na mão) o produto é meio ruim de espalhar e a pigmentação dele é bem fraquinha. De 0 a 5 daria nota 2.


Segunda coisa que eu testei foi a ampola de reconstrução da Amend. ADOREI!!!! Deixou meu cabelo hidratado, macio, cheiroso, com as pontas reparadas e até domou meu liso tipo Aslan. E olha que eu nunca gosto dessas ampolinhas de tratamento intensivo, mas essa da Amend me surpreendeu! Nota 5 com certeza!


O lápis retrátil que veio da Cyzone também foi ótimo! A cor rosê dele é bem bonita, apesar de ser com bastante gliter (mais do que eu uso/gosto/compro) e a textura é super gostosa de passar. Achei prático e tenho usado bastante até. Nota 4.


O batom da Payot também foi uma coisa linda de viver. Eu adoro a Payot, e adoro os batons deles. Ele é cremoso, pigmentação legal, hidrata os lábios e é um rosa do tipo que eu gosto bastante (rosa ela-tá-de-batom-mesmo?) nota 4 também.



A presilha da Bianca Acessory ganhou um lugarzinho na minha penteadeira apesar de não ser nem de longe o item mais empolgante da caixinha. Ela é resistente, simples e prende bem o cabelo. Não é o tipo de coisa que eu usaria na rua, mas é ótima para ajudar nos penteados e na hora de segurar o cabelo para me maquiar. Apesar de não ser linda e maravilhosa, achei útil. Nota 3.


O perfume Miss Gabriela também foi uma surpresa boa. A ultima vez que recebi perfume numa box dessas eu detestei a fragrância. Quando vi esse perfume fiquei meio pé atrás, mas acabei gostando muito. É um doce delicado, nada enjoativo. Não é meu perfume favorito e não me deu uma vontade louca de ir atrás dele, mas o perfume é muito bom. Nota 3


A ultima coisa que eu testei foi o Lait Scintillant Corps. Não sou o tipo de pessoa que fica louca para testar cremes e especialmente os que tem brilhos e fazem eu me sentir um personagem de crepúsculo. Ele tem uns brilhinhos dourados muito discretos, o que é ótimo, tem um cheiro muito bom e uma textura bem gostosinha. O que me agoniou foi só a sensação de pele melecada depois de passar. Nada absurdo, o normal da maioria dos cremes, mas eu particularmente não gosto. Nota 3


E a ultima coisa que veio, que eu já uso há tempos, amo de paixão, não vivo mais sem, e AMEI ter ganhado um porque o meu tá quase acabando foi o Bepantol Derma. Esse eu recomendo: Quem não conhece, teste. Vai mudar sua vida (aô drama!). Nota 5, 10, 100, 1000 pra esse bonito!



Alguém mais ai assina a Glambox? O que veio na sua de janeiro?? Ansiosas pela de fevereiro?

Um beijo!!!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato