Beleza

Sobre eu inventar de usar (quase) todos os meus batons

17:08Danuta Raposo Nunes

Oi povo bonito!


Semana passada eu inventei de fazer um desafio onde eu teria que usar todos os meus batons, sem repetir. Terminou na sexta-feira passada, e eu vim mostrar para vocês o resultado.

Eu adorei essa história de ter que variar o batom, até porque eu tenho um monte de batons e raramente usava algo mais diferente. Foi bom também para variar os looks, e experimentar algumas combinações novas para mim.

Esses foram os batons que eu usei na primeira semana (começei a fotografa-los na terça, por isso só tem 4 batons):


Os que eu mais gostei foram o baton de quarta (Avon Ultra Color Rich Vermelho Matte com Gloss H&M Red Dawn) e o de quinta (Miss Rose Nude N° 09). O Vermelho Matte tem um acabamento lindo, mais eu resolvi incrementar com o Gloss, e achei que casou perfeitamente. O da Miss Rôse é beeeeem cremoso. Ele é um dos meus batons favoritos de todos os tempos!!! E tem uma pigmentação linda.

A segunda semana foi assim:


O batom de terça-feira (Natura Faces Rosa Antigo) foi o mais diferente de todos. Nunca tinha usado esse batom, apesar de ele estar aqui na minha coleção a muito tempo. E adorei a cor dele. Outro que eu adorei foi o de sexta-feira ( Nude Star da Avon Color Trend com gloss H&M Nude Rose) que ficou bem discreto e delicado.

Gente, adorei esse desafio e quero muito fazer de novo. Próxima semana vou fazer diferente: um penteado por dia sem repetir até o fim da semana! Será que eu consigo? O que acham? Quem topa fazer comigo? Postem as fotos dos penteados de vocês na próxima semana!!!!

Beijos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recent Posts

Formulário de contato